Pular para o conteúdo principal

Não a pedofilia - Parte 2

Bom, quem acompanha já tá sabendo da nossa luta em tirar do ar um maldito blog que apoia a pedofilia. Depois de denunciar naqueles sites que postei aqui, vemos que o blog ainda está no ar.
Como o site http://www.censura.com.br/ nos indicou (via twitter) enviei um email à CPI da Pedofilia presidida pelo dep. Magno Malta, um homem que tem se dedicado à combater essa crueldade com nossas crianças. Leiam:
Senhor Magno Malta,
Sei que o assunto deste email (Sim a pedofilia) é chocante.
Recebemos via facebook o link de um maldito blog com esse nome. Ao entrar no blog, com a óbvia intençao de denunciá-lo a empresa google, nos deparamos com um homem VIOLENTANDO UM GAROTINHO de aproximadamente 2-3 anos.
A imagem é tão chocante que fez um grupo de mães passar mal e se revoltarem com o blog.
Já tentamos denunciar ao google que parece nada fazer, denunciamos na safente, na Polícia Federal e depois de 3 dias vemos que o maldito blog ainda está publicado.
Sem ter a quem recorrer, recorremos à sua sensatez em ver que não precisa averiguar para retirar o blog e PRENDER essa criatura. Tamanha repugnancia o blog nos traz.
Senhor Magno Malta,
é chegado o Dia das crianças, nos dê o presente de ver pelo menos uma tentativa de justiça ser feita, retirando pelo menos esse blog do ar.
Quem pede é um grupo de mães lutando por uma internet livre da pedofilia, e por um futuro mais seguro para nossas crianças.

Segue a URL do blog:(Por motivos óbvios não a colocarei aqui)
Aguardamos mais do que sua resposta, aguardamos sua ação!!!

Comentários

  1. Bom dia, Rachel!

    Vou enviar um e-mail para ele e para os deputados que falei no grupo do FB também! Acho que o conteúdo que escreveste está muito bom, devo copiar o modelo.

    Beijo!

    Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Eu sou da turma que passei mal. Não entrei no blog, mas de alguém linkar no Facebook e aparecer a imagem eu realmente passei muito mal. Foi um momento angustiante onde eu tive arrependimentos por colocar uma filha nesse mundo horrível. E eu quis morrer, não fazer mais parte dessa humanidade nojenta. Eu realmente tenho PAVOR dessa gente horrível desse mundo...

    ResponderExcluir
  3. Eu não entrei no blog, mas não consigo nem pensar no conteúdo daquele lugar que meus olhos enchem de lágrimas. Esse estupro que você citou não é de uma criança(que já nem deveria existir), é de um bebê!Um bebê que só espera carinho e proteção dos adultos...
    Espero que tenha resultado essa mobilização.


    www.devaneioslunares.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que vc achou disso?

Postagens mais visitadas deste blog

Aulas de Crochê para canhotos-Aula 1

Bom, deu um trabalho do cão, mais acho que ficou bom. RIMOU! Preciso da opinião de vocês sobre o vídeo. Se deu pra entender, se a imagem está boa... O cursinho tem a parceria da círculo e mais pra frente faremos um big sorteio com um kit da círculo para os participantes. 

Havaianas para Noiva

Todo mundo sabe como termina uma festa de casamento. Todos com os pés moídos de cansaço. Imagina então o da noiva que passa o dia arrumando ou se arrumando para a grande noite. Surge aí a solução. As havaianas para a noiva. Esta é a segunda que faço. A primeira está aqui . Esta vai para São Paulo.

Cadê o bom senso

"Não, não quero mais gostar de ninguém porque dói. Não suporto mais a morte de ninguém que me é caro. Meu mundo é feito de pessoas que são minhas – e eu não posso perdê-las sem me perder." Clarice lispector Passamos um domingo em choque. Uma tragédia aconteceu. Nao no meu bairro, nao no meu estado, mas no meu país. Nao com pessoas que conheço. Mas com pessoas. Seres humanos. Assim como eu. Como você. Somos iguais. Embora alguns nao sintam assim. É lastimável ver como alguns lidam com essa situação. A dor alheia não lhes dizem nada. Isso quando nao viram motivos de piada, chacota. O que acontece com pessoas assim? Onde está o bom senso. As redes social estão cheias de pessoas assim. Quando acontece algo perto de si, viram ativistas sociais. Quando o acontecido é na esquina mais próxima eles abrem sua boca e trabalham como um verdadeiro esgoto. Jorrando suas idéias podres e seu amor algum. A falta de senso é tão grave a ponto de outros quase implorarem por no mínimo re