Pular para o conteúdo principal

SORTEIO PUXEUSE

Conheci uma empresa show na fabricação de linhas para crochê, ponto cruz, ponto russo e outras cositas más. É a PUXEUSE
Uma nova forma de usar a linha para artesanato.
Você puxa o fio e usa sem abrir o pacotinho da linha. 
É maravilhoso! Eu usei e falo por experiência!
Saiba mais sobre a empresa aqui.



As cores são lindas! Com muita variedade.




A PUXEUSE, numa parceria com o RACHEL ARTES, vai enviar um kit de apresentação através de um sorteio feito aqui.

Para isso é necessário:

  • Ser seguidor do blog Rachel Artes,
  • Deixar nome completo, cidade/estado e email,
  • Residir no Brasil,
  • Fazer uma divulgação no twitter, facebook, orkut ou blog,
  • Enviar a URL para confirmação, 


O sorteio será feito pelo sistema Random
Inscrições aceitas até às 23:59 do dia 09/04/2011.
O sorteio será realizado no dia 10/04/2011 Ás 12 hr.
O prêmio será enviado pela própria PUXEUSE.

No caso de o vencedor não responder aos contatos em 24 h será realizado outro sorteio. FIQUE ATENTO!!

Me segue aqui: @rachelrocha
rachelartesblog@gmail.com

Comentários

  1. OLÁ RACHEL. EU QUERO PARTICIPAR
    FLAVIA CASTILHO
    flavinhacastilho.castilho7@gmail.com
    ROLIM DE MOURA -RO
    VOU DIVULGAR E JÁ VOLTO

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel,obrigada pelo convite eu quero sim participar:fabianaejoelcio@gmail.com,www.fabianapedroso.blogspot.com, Paranagua-Parana.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm gostaria de participar !

    Andresa Botelho
    andresasant317@hotmail.com
    São Paulo -SP

    http://www.facebook.com/sharer.php?u=http%3A%2F%2Frachelartes.blogspot.com%2F2011%2F03%2Fsorteio-puxeuse.html%3Fspref%3Dfb&t=SORTEIO+PUXEUSE

    ResponderExcluir
  4. Quero participar.
    Claudia Denise Farias
    Aracaju-SE
    claudiadenises@gmail.com
    Divulgando no face e blog
    http://coisadegarotos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Rosângela - Brasilia-DF (por email)

    ResponderExcluir
  6. Nome Mirian Rodrigues Pedrosa
    Cidade Porto Velho - Rondônia
    E-mail mirianrp@bol.com.br
    (POR EMAIL)

    ResponderExcluir
  7. Oba eu quero participar !!
    Rosana Hoffmann Yamasaki
    São Paulo - S.P
    rhoffmannyamasaki@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quero Participar!!!

    Raquel Vigilato
    seguidora: Rah
    ravigilato@yahoo.com.br
    Guaranésia MG

    ResponderExcluir
  9. Eu quero participar.
    Jocélia L. Silva
    Teófilo Otoni - M.G
    josilva_01@yahoo.com.br

    ResponderExcluir


  10. Eu quero participar.
    rosangela
    BSB-DF
    rosangela_ruas12@yahoo.com.br
    18/03/2011

    ResponderExcluir
  11. Oi Raquel eu não consigo fazer nenhuma postagem com a foto do sorteio,não tá dando para salvar nas imagens do meu computador,espero que dê para eu participar assim mesmo.Aqui nós estamos sem água por causa das enchentes e dos quedas de barreiras,a internet e o telefone estão com problemas,beijos.

    ResponderExcluir
  12. oi Raquel

    Adorei a promô e quero participar.

    Seguidora : STILO BASICO
    Jô de Oliveira
    stilobasico@hotmail.com
    http://stilobasico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. obaaaaaaaa.... é meu!

    Vanusa
    Email: va_vanusa@hotmail.com
    Blog:http://sonhandovivendoeaprendendo.blogspot.com/
    Guarapari - ES

    bjao!

    ResponderExcluir
  14. obaaaaaaaaaaa será que ganho...
    Cielle Lucio
    email.:ciellelucioblog@gmail.com
    blog:crochetandocomcielle2.blogspot.com
    Santa Maria Df

    http://crochetandocomcielle2.blogspot.com/2011/03/mais-sorteio.html

    ResponderExcluir
  15. Oi Raquel,
    achei a idéia da PUXEUSE sensacional, sempre tenho problema para guardar a linha, tenho que comprar sacos plásticos, coisas para fechar o saco ... um trabalhão. Adorei este lançamento e quero participar do sorteio:
    mail: jmmjeanne@gmail.com
    Jeanne Feijó Machado
    Porto Alegre, RS
    blog: meujardimdecroche@blogspot.com
    vou divulgar no meu blog. Bjs.
    Jeanne

    ResponderExcluir
  16. Show, hein? Obrigada pelo conviteee.
    Seguidora: Cátia
    @catia_barros
    careoli@hotmail.com
    Catia Barros - Osasco - SP
    Vou postar no blog.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  17. ola rachel eu quero sim particiapr do sorteio ja estou te seguindo em meu blog
    goiania/goias
    brasil
    seguidora: zuzu
    meu blog :
    http://zuleikacroche.blogspot.com/

    meu e-mail e
    zuleikacroche@gmail.com
    ja ti levei pro meu blog

    ResponderExcluir
  18. Olá também gostaria de participar

    Márcia Rodrigues
    Rio de Janeiro/RJ
    mrodrigues60@gmail.com
    Divulgação: marcia-meupassatempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. OLÁ MIGUXA, AMEI ESSA NOVIDADE, QUE MARAVILHA DE IDÉIA!!!!
    QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO.
    nome de seguidora Eliza

    elizapeggion@hotmail.com
    maria eliza p. kiehl
    Brasilandia de Minas MG
    wwwelizakalizia-eliza.blogspot.com

    VOU DIVULGAR NO MEU BLOG.

    AGORA É SÓ TORCER PARA GANHAR, E ESPERO SUA VISITINHA NO MEU CAFOFO. BJUS

    ResponderExcluir
  20. olá quero participar
    já estou te seguindo e seguindo o blog puxeuse.

    NOme Renata Oliveira
    email renata990@hotmail.com
    São paulo - SP

    blog http://rvopromosortetroq.blogspot.com/2011/03/sorteio_28.html

    ResponderExcluir
  21. que ideia otima,ficou mais facil
    lidar com as linhas e las
    vou torcer muito pois vai ser presente de niver
    linda gonçalves
    doralina@bol.com.br
    sp-capital

    ResponderExcluir
  22. Normalmente puxo o fio da parte interna do novelo sem precisar abrir toda a embalagem. Faz parte das descobertas da nossa Arte do Crochê!!!

    Abraço,
    Lucimar
    Aprendendo com Arte na Vida, Arte do Crochê

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. oi quero participar do sorteio
    Roseli W.S.Gagliardi
    São Paulo - SP
    email: rwgagliardi@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. olá esqueci do link do blog postei aqui bjos

    http://tricocrocheefeltro-roseliws.blogspot.com
    Roseli W.S.Gagliardi
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  26. Oi, Rachel. Eu também quero participar do sorteio.

    Sônia Marisa Frantz Saldanha
    sonia_aru_sal@hotmail.com
    Araranguá-SC
    http://crocheemarte.blogspot.com/

    Beijo

    ResponderExcluir
  27. Por email:
    email é Danielle Cardoso Priess
    Manaus Am
    daniellepriess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Quero participar do sorteio!!!
    Sandra Lucia
    sanlusi@ig.com.br
    São Gonçalo/Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  29. Depois passa no meu blog para conhecer! Ficarei super feliz!
    Beijinhos, com carinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que vc achou disso?

Postagens mais visitadas deste blog

Aulas de Crochê para canhotos-Aula 1

Bom, deu um trabalho do cão, mais acho que ficou bom. RIMOU! Preciso da opinião de vocês sobre o vídeo. Se deu pra entender, se a imagem está boa... O cursinho tem a parceria da círculo e mais pra frente faremos um big sorteio com um kit da círculo para os participantes. 

Havaianas para Noiva

Todo mundo sabe como termina uma festa de casamento. Todos com os pés moídos de cansaço. Imagina então o da noiva que passa o dia arrumando ou se arrumando para a grande noite. Surge aí a solução. As havaianas para a noiva. Esta é a segunda que faço. A primeira está aqui . Esta vai para São Paulo.

Cadê o bom senso

"Não, não quero mais gostar de ninguém porque dói. Não suporto mais a morte de ninguém que me é caro. Meu mundo é feito de pessoas que são minhas – e eu não posso perdê-las sem me perder." Clarice lispector Passamos um domingo em choque. Uma tragédia aconteceu. Nao no meu bairro, nao no meu estado, mas no meu país. Nao com pessoas que conheço. Mas com pessoas. Seres humanos. Assim como eu. Como você. Somos iguais. Embora alguns nao sintam assim. É lastimável ver como alguns lidam com essa situação. A dor alheia não lhes dizem nada. Isso quando nao viram motivos de piada, chacota. O que acontece com pessoas assim? Onde está o bom senso. As redes social estão cheias de pessoas assim. Quando acontece algo perto de si, viram ativistas sociais. Quando o acontecido é na esquina mais próxima eles abrem sua boca e trabalham como um verdadeiro esgoto. Jorrando suas idéias podres e seu amor algum. A falta de senso é tão grave a ponto de outros quase implorarem por no mínimo re