Pular para o conteúdo principal

Sorteio

Falei ontem que na semana passada chegamos à 100.000  visitas.


Estive pensando....
O que vcs acham do prêmio do sorteio ser uma almofada do BBB10? 

Eu sei que já bate as portas o bbb11, mas essa época é de muito trabalho pra mim e sortear uma almofada que tenho pronta é bom né?
Além do mais, é bom pra que mgosta de blog mas não faz crochê.
O melhor é que a ganhadora pode escolher entre as que tenho prontas.
Para participar, deixe um comentário COM EMAIL. 
Farei o sorteio dia 15 de dezembro. Pra dar tempo da almofada chegar na casa da vencedora pra enfeitar a casa pro natal.
Vamos lá?
Sorteio Feito. Resultado Aqui.

rachelartesblog@gmail.com *Não esqueça a data da postagem.

Comentários

  1. EU QUERO, ADOREI.
    FLAVIA CASTILHO
    flavinhacastilho.castilho7@gmail.com
    ROLIM DE MOURA RO

    ResponderExcluir
  2. Own, é liiiidíssima!!! Mas e o bolero!?!?!?haahuahuahu... \\Tô dentro de qualquer forma!!

    marihartdore@hotmail.com

    E minha encomenda!?Pgo no sábado c/vc!!!!=)

    ResponderExcluir
  3. Olá! Hoje minha filha está de parabens quem sabe não ganho uma para o quartinho dela?
    Parabéns pelas almofadas, são lindas.

    Beijinhos
    Carla

    carlamatosaraujo@hotmail.com
    coisasdacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO;

    CASSIA FRACACIO

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, as almofadas são uma graça!!! Há tempos estou procurando almofadas que combinem com meu sofá novo, e essas são perfeitas!

    Tomara que eu ganhe!!

    Meu email: deborah1406@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO PARTICIPAR TODAS AS ALMOFADAS AQUI SAO LINDAS.

    Adriano
    adrianocezaro@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoooooosa esta almofada eu quero.
    email:luciseway@gmail.com
    moro em São Bernardo do Campo Beijos Luciana

    ResponderExcluir
  8. AHHHHH EU MEREÇO POXA EU AMO ESSAS SUAS ALMOFADAS DE MAIS EU ATÉ SONHO COM ELA, POXAAAA VIDA! EU QUERO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    SYUSANKARIN@YAHOO.COM.BR

    EU TENHO QUE GANHARRRRRR
    EU QUEROOOOOOO
    EU PRECISOOOOOOOOO
    KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. EU QUERO SAO TODAS LINDAS!!

    Izadora

    izadoraheart@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem. Obrigada pela visitinha. Amei estas almofadas..lindas.
    Quero participar....
    flavinhahaas@yahoo.com.br

    Bjs...Bom fim de semana..

    ResponderExcluir
  11. Camila Coffe

    camilacoffe@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. nossa vai ser dicifil escolher so tem trabalhos lindos aqui

    ODEON PIATTO
    ODEONPIATTO@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  13. Já conheço seu trabalho e quero muito uma de suas lindas almofadas.

    Roberta Aparecida
    robertacrocheecia@hotmail.com
    Timon/MA

    ResponderExcluir
  14. Carmen França
    cfaca@bol.com.br

    ResponderExcluir
  15. EMILLI ROSSI

    sagitariana12@bol.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Raquel,
    lindo o seu blog.
    Adoro crchê e sou louca para aprender a fazer.

    Claro que eu quero a almofada.

    Chris Ferreira
    ki=ta_mferreira@yahoo.com.br

    Obrigada por participar do sorteio lá no blog

    ResponderExcluir
  17. é linda meu sofa ta chamando ela pra cá

    ALINE JAM
    alinejam@bol.com.br

    ResponderExcluir
  18. EU QUERRRROOOOOOOOOOOOOO

    FRAN ROCHA
    kitty.pucca@bol.com.br

    ResponderExcluir
  19. Marcela Custodia

    florzinha-fofinha@bol.com.br

    ResponderExcluir
  20. Boa Noite Rachel, Manaus:10/12/10

    Descobri hoje seu Blog e lhe digo é maravilhoso.
    Me chamo Socorro Barbosa-
    e-mail:soc2004@bol.com.br.
    Que Deus abençoe com o seu Dom Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  21. Arthur Kroll
    arthurkroll@bol.com.br
    eu quero

    ResponderExcluir
  22. essa maravolha tem que ser minha!!

    gracieli
    gracielikitty@bol.com.br

    ResponderExcluir
  23. Seu blog,tá show de bola e essas almofadas não tenho nem comentários,gostaria muito de ganhar uma.Bjo
    email:nininha_adriana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. EU QUERO,EU QUERO,EU QUERO,EU QUERO,EU QUERO,EU QUERO,EU QUERO,EU QUERO,EU QUERO,EU QUERO,EU QUERO,EU QUERO,EU QUERO,EU QUERO,EU QUERO.

    ANDRESSA ALVES
    fadametallica@bol.com.br

    ResponderExcluir
  25. eba q legal!!
    ja pensou eu com uma almofada do bbb vou ficar me achando a global!!
    kkkkkk
    bjs elizabete
    beteli4@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu amei esse blog,confesso que o conheci através da minha mãe.Gostaria muito de ganhar essa almofada linda!!!
    email:
    poguillyh@hotmail.com
    Bauru-SP.

    ResponderExcluir
  27. lindas

    bianca mendes
    borboletasbrilham@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. QUE TRABALHOS LINDOS, EU QUERO

    ELENA MAESTRELLI
    ELENAMAESTRELLI@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  29. Rafael Borges
    chocottone@bol.com.br

    ResponderExcluir
  30. eu quero esse presente do papai noel!!!

    Mariana Vecchia

    marianamorcegona@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. EU QUERO
    GABI LIMA

    GATABARBY@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que vc achou disso?

Postagens mais visitadas deste blog

Aulas de Crochê para canhotos-Aula 1

Bom, deu um trabalho do cão, mais acho que ficou bom. RIMOU! Preciso da opinião de vocês sobre o vídeo. Se deu pra entender, se a imagem está boa... O cursinho tem a parceria da círculo e mais pra frente faremos um big sorteio com um kit da círculo para os participantes. 

Havaianas para Noiva

Todo mundo sabe como termina uma festa de casamento. Todos com os pés moídos de cansaço. Imagina então o da noiva que passa o dia arrumando ou se arrumando para a grande noite. Surge aí a solução. As havaianas para a noiva. Esta é a segunda que faço. A primeira está aqui . Esta vai para São Paulo.

Cadê o bom senso

"Não, não quero mais gostar de ninguém porque dói. Não suporto mais a morte de ninguém que me é caro. Meu mundo é feito de pessoas que são minhas – e eu não posso perdê-las sem me perder." Clarice lispector Passamos um domingo em choque. Uma tragédia aconteceu. Nao no meu bairro, nao no meu estado, mas no meu país. Nao com pessoas que conheço. Mas com pessoas. Seres humanos. Assim como eu. Como você. Somos iguais. Embora alguns nao sintam assim. É lastimável ver como alguns lidam com essa situação. A dor alheia não lhes dizem nada. Isso quando nao viram motivos de piada, chacota. O que acontece com pessoas assim? Onde está o bom senso. As redes social estão cheias de pessoas assim. Quando acontece algo perto de si, viram ativistas sociais. Quando o acontecido é na esquina mais próxima eles abrem sua boca e trabalham como um verdadeiro esgoto. Jorrando suas idéias podres e seu amor algum. A falta de senso é tão grave a ponto de outros quase implorarem por no mínimo re