Pular para o conteúdo principal

Tag

Recebi da amiga Sônia Marisa do blog Crochê em arte a brincadeira TAG.
Consiste em postar 10 fotografias de coisas que você mais ama.
Depois repassar para 10 amigas blogueiras.
Então vamos lá:

1) Amo crochetar/tricotar/bordar;
(coloquei uma foto de um trabalho que acabei a pouco.)


2) Amo fotografar,
Sempre gostei mas as fotos nunca saíam legais, sempre mais ou menos. Agora...
 #meachando


*Click by Mari Hart

3) Amo shopping,
Gosto de shopping e de passear no Centro da cidade. Marcelo e eu já temos até roteiro desses passeio.
É assim: Descemos no edifício central.
Ele: livraria de informatica. Eu: lojas de fotografia.
Almoçamos.
Andamos até a central pq passamos pelo SAARA.
E voltamos pra casa.


4)Amo ler.
Gosto muito de ler. Embora não tenha muita frequencia nisso. Tempo. #desculpa
E tem outro probelma. Canso do mesmo livro. Tenho que começar outro. Aff...


*Alguns dos meus livros

5) Tecnologia
Adooooooro. Sou bem ligada em celular, ipod, notebook...
Gosto de ler manuais, matérias diferentes e tal. Marido idem.

*Meu Notebbook

6)Ficar em casa
Passar dias sem sair de casa é uma paixão tão grande. Dos vizinhos falarem: Tá sumida!!!
Embora determinadas épocas fique meidifíci...

*foto da janela do meu quarto. (A qualidade é de próposito. Tá? #vaisaberquemlê)

7)Cozinhar
Faço beeem menos coisas gostosas do que gostaria.
Se dependesse de vontade, todos os dias teria bolo pra tomar cafá da manhã. Mas....


8) Blogar
Amooooooooo!
Fico horas no notebook visitando blogs.


9) Meus bichos.
Tenho passarinho, tartaruga, cachorro. E amo! Todos adotados e de presente.

*Betoven, Sukito, Suki, como quiser chamar...

10) Amo minha vida. Do jeitinho que ela é. Amo meu marido! Somos felizes \0/
Amo minha casa, meu trabalho. Tudinho! E não trocaria nada disso por nada diferente!

Bom, é isso.
Agora tenho que repassar pra 10 amigas blogueiras. Vamos lá:

1) Mari - http://contosmamaepolvo.blogspot.com/
2)Andrea Granja - http://soumaisminhacasa.blogspot.com/
3)Cátia Barros - http://catiabarrosartesanatos.blogspot.com
4)Chris Ferreira - http://inventandocomamamae.blogspot.com
5)Marizinha - http://bymarizinha.blogspot.com/
6)Flávia - http://arte-da-flavia.blogspot.com/

Bom, como não conheço muitas blogueiras, (Não de bater-papo), tenho receio de ficar convidando sem saber se a pessoa gostaria.... (Tipo, quem é essa lok que tá me convidando...Nunca me viu...)

Bjos e podem me convidar. Eu demoro mas faço!
Sorry!

Comentários

  1. OBRIGADA POR SE LEMBRAR DE MIM, AMANHÃ QUE TEREI MAIS TEMPO EU POSTO NO BLOG DE SELINHOS. TE DESEJO UMA SEMANA ILUMINADA. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  2. Olá Rachel, estava olhando sua postagem... as 10 coisas que você mais gosta é bem parecida com as minhas,vou sempre na Cidade para comprar lãs e linhas na Caçula (amo passar horas por lá). Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que vc achou disso?

Postagens mais visitadas deste blog

Aulas de Crochê para canhotos-Aula 1

Bom, deu um trabalho do cão, mais acho que ficou bom. RIMOU! Preciso da opinião de vocês sobre o vídeo. Se deu pra entender, se a imagem está boa... O cursinho tem a parceria da círculo e mais pra frente faremos um big sorteio com um kit da círculo para os participantes. 

Havaianas para Noiva

Todo mundo sabe como termina uma festa de casamento. Todos com os pés moídos de cansaço. Imagina então o da noiva que passa o dia arrumando ou se arrumando para a grande noite. Surge aí a solução. As havaianas para a noiva. Esta é a segunda que faço. A primeira está aqui . Esta vai para São Paulo.

Cadê o bom senso

"Não, não quero mais gostar de ninguém porque dói. Não suporto mais a morte de ninguém que me é caro. Meu mundo é feito de pessoas que são minhas – e eu não posso perdê-las sem me perder." Clarice lispector Passamos um domingo em choque. Uma tragédia aconteceu. Nao no meu bairro, nao no meu estado, mas no meu país. Nao com pessoas que conheço. Mas com pessoas. Seres humanos. Assim como eu. Como você. Somos iguais. Embora alguns nao sintam assim. É lastimável ver como alguns lidam com essa situação. A dor alheia não lhes dizem nada. Isso quando nao viram motivos de piada, chacota. O que acontece com pessoas assim? Onde está o bom senso. As redes social estão cheias de pessoas assim. Quando acontece algo perto de si, viram ativistas sociais. Quando o acontecido é na esquina mais próxima eles abrem sua boca e trabalham como um verdadeiro esgoto. Jorrando suas idéias podres e seu amor algum. A falta de senso é tão grave a ponto de outros quase implorarem por no mínimo re