Pular para o conteúdo principal

Pulseiras de corrente com crochê


Depois que saiu no aqui e aqui, as pulseiras de corrente com crochê viraram febre. 
Com toda sinceridade, tem gente cobrando o zóidacara por uma. E é claro que quem tem nome famoso poooooooooode.
Agora.....
Nós que não temos (eu pelo menos não, rs) money, mas temos talento, podemos confeccionar (yes, we can!!) uma.
Eu fiz as minhas. Por enquanto como teste. Com material que tinha em casa. 
A única coisa que precisei comprar foi a corrente. Em Madureira custou 11,00 o mt. Dá pra fazer umas 4 ou 5. Dependendo do tamanho do pulso. 
 

Seguindo as meninas do Superziper, fiz em cores neutras. Mas estou cheia de vontade é de fazer em neon.
Não sei se alguma marca de linhas de crochê saiu na frente lançando cores em neon. Esse rosa, vendido na Big artes (link na barra ao lado) está um arraso. 

Esses são detalhes do fecho.
Vi em alguns lugares o fecho anzol ou mosquetão, grande. E neste caso a própria argola de crochê fecha a pulseira. Desta forma fica fácil regular a largura da pulseira. 
*Fiz em prata por que prefiro o prateado e tinha o material em casa.

Quer uma? Me mande um email. rachelartesblog@gmail.com

Comentários

  1. Oi Rachel... adorei sua versão para as pulseiras de corrente de crochê, o pessoal geralmente tem feito douradas, mas as suas prateadas ficaram incriveis!!!
    bjo
    Lili Biancardi

    ResponderExcluir
  2. Oi Rachel adorei suas pulserinhas,ficaram lindas,tambem fiz algumas para minha filha ,mas como vc estou procurando essa linha neon se vc souber de alguma marca lançada vc me diz,obrigada Cristina meu imail é:
    cristina.6domi@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ameyyyy! Será que dá pra fazer mais larga!?

    Bjs!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que vc achou disso?

Postagens mais visitadas deste blog

Cadê o bom senso

"Não, não quero mais gostar de ninguém porque dói. Não suporto mais a morte de ninguém que me é caro. Meu mundo é feito de pessoas que são minhas – e eu não posso perdê-las sem me perder." Clarice lispector Passamos um domingo em choque. Uma tragédia aconteceu. Nao no meu bairro, nao no meu estado, mas no meu país. Nao com pessoas que conheço. Mas com pessoas. Seres humanos. Assim como eu. Como você. Somos iguais. Embora alguns nao sintam assim. É lastimável ver como alguns lidam com essa situação. A dor alheia não lhes dizem nada. Isso quando nao viram motivos de piada, chacota. O que acontece com pessoas assim? Onde está o bom senso. As redes social estão cheias de pessoas assim. Quando acontece algo perto de si, viram ativistas sociais. Quando o acontecido é na esquina mais próxima eles abrem sua boca e trabalham como um verdadeiro esgoto. Jorrando suas idéias podres e seu amor algum. A falta de senso é tão grave a ponto de outros quase implorarem por no mínimo re...

Mais uma

Esta foi mais uma encomendinha. Espero que ela goste.

Havaianas para Noiva

Todo mundo sabe como termina uma festa de casamento. Todos com os pés moídos de cansaço. Imagina então o da noiva que passa o dia arrumando ou se arrumando para a grande noite. Surge aí a solução. As havaianas para a noiva. Esta é a segunda que faço. A primeira está aqui . Esta vai para São Paulo.