Pular para o conteúdo principal

Cidade Maravilhosa

É isso que queremos que ela volte a ser. A cidade maravilhosa.
Antes precisamos arrumar a casa. De uma forma geral.
Prendendos bandidos sim. Mas também levando educação, saúde, saneamento básico e moradia descente para que as famílias possam criar seus filhos com dignidade.
Eu sei que esse papo soa piegas, mas é exatamente o que esse povo tanto espera.
Assisto a tv neste momento. Aguardando a entrada das forças de segurança. Minha esperança é que de uma forma ou de outra alguma coisa mude.
Não moramos em área de risco, o mais próximo que chegamos foi quando tirei esta foto.
Queimaram carros em Rocha Miranda, bairro vizinho.


Este post era para ser feito ontem, mas na esperança de que tudo acabasse em paz e sem invasões, deixei para fazer hoje.

Já com menos esperança de que tudo acabe sem derramamento de sangue e sem o choro de mães, encerro o post com o pedido de orações por esse povo tão sofrido.
E que as palavras destacadas neste post sejam um dia algo comum em nossa cidade.
  

*Desculpe a qualidade das fotos. Foram feitas com muito zoom.
rachelartesblog@gmail.com *Não esqueça a data da postagem.

Comentários

  1. NOSSA QUE TRISTE ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO NÉ, EU ESPERO QUE TUDO FIQUE BEM E LOGO, VAMOS ORAR! UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que vc achou disso?

Postagens mais visitadas deste blog

Aulas de Crochê para canhotos-Aula 1

Bom, deu um trabalho do cão, mais acho que ficou bom. RIMOU! Preciso da opinião de vocês sobre o vídeo. Se deu pra entender, se a imagem está boa... O cursinho tem a parceria da círculo e mais pra frente faremos um big sorteio com um kit da círculo para os participantes. 

Havaianas para Noiva

Todo mundo sabe como termina uma festa de casamento. Todos com os pés moídos de cansaço. Imagina então o da noiva que passa o dia arrumando ou se arrumando para a grande noite. Surge aí a solução. As havaianas para a noiva. Esta é a segunda que faço. A primeira está aqui . Esta vai para São Paulo.

Cadê o bom senso

"Não, não quero mais gostar de ninguém porque dói. Não suporto mais a morte de ninguém que me é caro. Meu mundo é feito de pessoas que são minhas – e eu não posso perdê-las sem me perder." Clarice lispector Passamos um domingo em choque. Uma tragédia aconteceu. Nao no meu bairro, nao no meu estado, mas no meu país. Nao com pessoas que conheço. Mas com pessoas. Seres humanos. Assim como eu. Como você. Somos iguais. Embora alguns nao sintam assim. É lastimável ver como alguns lidam com essa situação. A dor alheia não lhes dizem nada. Isso quando nao viram motivos de piada, chacota. O que acontece com pessoas assim? Onde está o bom senso. As redes social estão cheias de pessoas assim. Quando acontece algo perto de si, viram ativistas sociais. Quando o acontecido é na esquina mais próxima eles abrem sua boca e trabalham como um verdadeiro esgoto. Jorrando suas idéias podres e seu amor algum. A falta de senso é tão grave a ponto de outros quase implorarem por no mínimo re