Pular para o conteúdo principal

Sobre parcerias com empresas

Bom, hoje iria postar uma blusa que fiz para mim e usei no ano novo. Bem verao, bem colorida e tal..
Mas, resolvi fazer este post como desabafo e protesto.
Uma conhecida empresa de linhas e lãs de artesanato chamou pelo facebook as artesãs que gostariam de fazer uma parceria com a empresa. Assim como eu, acredito que muitas se inscreveram para tal.
Para minha surpresa meu blog foi rejeitado por não seguir o padrão exigido. Qual é o padrão?

350 seguidores.

O meu blog tem 318 somente.
Bom, começamos aí a entrar na questão.

Já fiz, hoje não faço mais, sorteios exigindo seguidores. Na minha atual opinião, quem gosta do blog, segue. Quem não gosta, não segue. Simples assim.
Fazer sorteio como forma de ganhar seguidores é no mínimo contraditório. É como ser amigo de alguém só porque esse alguém pode te oferecer algo. Quando essa coisa acaba, acaba a amizade.
Tentei fazer a parceria porque gosto realmente da empresa. Quando uso seus produtos, cito seua nomes, coloco url, vídeo, coisa e tal...
Meu blog até hoje é o mesmo. Se ele não cresce é porque não dedico tempo suficiente à ele. Já que tenho que dividir meu tempo entre minha casa, meu trabalho e o blog que acaba sempre ficando por último.
Não participo de nada que começa com "TEM QUE."
Tem  que seguir, compartilhar, colar ao lado... Isso tudo é chato!!
Quando participo de algo é porque realmente acredito naquilo. E era o caso desta empresa.


Sou contra também coisas como siga que te sigo, comenta que comento...
Quando acho algo legal, tenho o maior prazer em comentar.

Portanto,
tomo hoje a decisão de não comento mais sobre marcas, linhas, empresas.

Se para eles sou só um número não merecem crédito no meu blog.


Ps. Esta é minha opinião. Não condeno quem faça o contrário.
Concorda?

Comentários

  1. Querida concordo com vc eu tenho blog a muito tempo e claro que gostaria de uma parceria afinal linha é caro kkkkk mas ter que ficar pedindo implorando não faz meu gosto apoio sua opinião bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que vc achou disso?

Postagens mais visitadas deste blog

Aulas de Crochê para canhotos-Aula 1

Bom, deu um trabalho do cão, mais acho que ficou bom. RIMOU! Preciso da opinião de vocês sobre o vídeo. Se deu pra entender, se a imagem está boa... O cursinho tem a parceria da círculo e mais pra frente faremos um big sorteio com um kit da círculo para os participantes. 

Havaianas para Noiva

Todo mundo sabe como termina uma festa de casamento. Todos com os pés moídos de cansaço. Imagina então o da noiva que passa o dia arrumando ou se arrumando para a grande noite. Surge aí a solução. As havaianas para a noiva. Esta é a segunda que faço. A primeira está aqui . Esta vai para São Paulo.

Cadê o bom senso

"Não, não quero mais gostar de ninguém porque dói. Não suporto mais a morte de ninguém que me é caro. Meu mundo é feito de pessoas que são minhas – e eu não posso perdê-las sem me perder." Clarice lispector Passamos um domingo em choque. Uma tragédia aconteceu. Nao no meu bairro, nao no meu estado, mas no meu país. Nao com pessoas que conheço. Mas com pessoas. Seres humanos. Assim como eu. Como você. Somos iguais. Embora alguns nao sintam assim. É lastimável ver como alguns lidam com essa situação. A dor alheia não lhes dizem nada. Isso quando nao viram motivos de piada, chacota. O que acontece com pessoas assim? Onde está o bom senso. As redes social estão cheias de pessoas assim. Quando acontece algo perto de si, viram ativistas sociais. Quando o acontecido é na esquina mais próxima eles abrem sua boca e trabalham como um verdadeiro esgoto. Jorrando suas idéias podres e seu amor algum. A falta de senso é tão grave a ponto de outros quase implorarem por no mínimo re