Pular para o conteúdo principal

Próximo!

Antes mesmo de terminar o bolero eco, já estava pensando no próximo projeto.
Quem faz crochê, tricô e outros artesanatos tem em comum um vício. Comprar linhas!
Fato!
Esta semana fui à cidade e nem passei pelas lojas de linha. Isso pra evitar o primeiro "gole". kkkkkkkkkkk
Resolvi que para comprar mais linhas, devo diminuir a quantidade de ëstoque" que tenho em casa.
Por isso, abri meu armário de linhas e separei 11, eu disse ONZE novelos novos e ainda sem projetos.
Fiaz uma cata na internet e separei algumas receitas para usá-los. Inverno taí e sempre aparece alguém querendo comprar um cachecol, gola, etc.
Farei tudo em tricô (pra exercitar) e à medida que for fazendo, trarei pra vocês verem.

O primeiro projeto é esse:
Na cor verde musgo. A receita é da linea itália, mas peguei no blog do Bazar horizonte.

                                                                                                                     *Foto Linea Itália

Bjo e Boa Páscoa pra todos!

Comentários

  1. Rachel, você pegou 11 novelos e eu fiz um levantamento aqui e tenho só de lã 105 novelos sem projetos.Kkkkkkkkkkk
    Estou como vc trabalhando e tentando fazer com que vire lindos trabalhos.Essa sua gola vou fazer também pois é linda.
    Te espero em meu blog e já estou te seguindo.Bjs
    Cinthia
    www.cinthiafattoamano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      E eu pensando que EU era a louca dos novelos! kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Eu sou muito louca mesmo!!!
      Agora estou me policiando e fazendo peças com o que tenho que nem é pouco.kkkkkkkkk
      O bolero da Vitoria quintal fiz com linhas que comprei no ano passado.kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Que bom que esta " doença " não é rara.Tenho uma comoda com 05 gavetas todas cheias de fios , mais 02 barris (que vem massa corrida)também com restos de lãs e alguns novelos fechados.
    E agora, hoje fui na 25 de Março (bom quem já foi lá sabe como é difícil resistir )logico que comprei alguns fios.
    Esta golinha é linda,peguei a receita dela uma vez, mas ainda não fiz.Boa escolha.Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que vc achou disso?

Postagens mais visitadas deste blog

Havaianas para Noiva

Todo mundo sabe como termina uma festa de casamento. Todos com os pés moídos de cansaço. Imagina então o da noiva que passa o dia arrumando ou se arrumando para a grande noite. Surge aí a solução. As havaianas para a noiva. Esta é a segunda que faço. A primeira está aqui . Esta vai para São Paulo.

Aulas de Crochê para canhotos-Aula 1

Bom, deu um trabalho do cão, mais acho que ficou bom. RIMOU! Preciso da opinião de vocês sobre o vídeo. Se deu pra entender, se a imagem está boa... O cursinho tem a parceria da círculo e mais pra frente faremos um big sorteio com um kit da círculo para os participantes. 

Cadê o bom senso

"Não, não quero mais gostar de ninguém porque dói. Não suporto mais a morte de ninguém que me é caro. Meu mundo é feito de pessoas que são minhas – e eu não posso perdê-las sem me perder." Clarice lispector Passamos um domingo em choque. Uma tragédia aconteceu. Nao no meu bairro, nao no meu estado, mas no meu país. Nao com pessoas que conheço. Mas com pessoas. Seres humanos. Assim como eu. Como você. Somos iguais. Embora alguns nao sintam assim. É lastimável ver como alguns lidam com essa situação. A dor alheia não lhes dizem nada. Isso quando nao viram motivos de piada, chacota. O que acontece com pessoas assim? Onde está o bom senso. As redes social estão cheias de pessoas assim. Quando acontece algo perto de si, viram ativistas sociais. Quando o acontecido é na esquina mais próxima eles abrem sua boca e trabalham como um verdadeiro esgoto. Jorrando suas idéias podres e seu amor algum. A falta de senso é tão grave a ponto de outros quase implorarem por no mínimo re