Pular para o conteúdo principal

Aniversário e Sorteio

Hoje os parabéns são para MIM!!!!
É meu aniversário e quem ganha é você (acho que já ouvi isso)!!!!!

VAMOS FAZER UM SORTEIO????

À tempos digo que vou fazer isso. Em comemoração pelos 3 anos do blog. E chegou a hora!
O prêmio vai ser um cachecol na cor que o ganhador quiser.



Regras:

1°) SER SEGUIDOR DO BLOG,
2°) Deixar nome, email e blog (quem tem) nos comentários,
3°) Levar para seu blog a notícia do sorteio (quem tem).

Dia do sorteio: 15 de Setembro de 2010.

Comentários

  1. oi Amiga... Que Felicidade.
    Estou aqui para deixar um grande abraço, meus Parabéns e muitas mas muitas felicidades...
    Que lindo tudo aqui...

    Beijos e abraços Guacyra

    ResponderExcluir
  2. Ha.. meu nomne Crystal/Guacyra
    Blog: crystalgff@blogspot.com
    crystalgff@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  3. Opa, eu queroooooo, to nessa e boa sorte pra mim...rs
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Parabénsss...que legal!
    Cátia Barros
    careoli@hotmail.com
    http://catiabarrosartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu sorteio, e já to dentro.

    Roberta Aparecida
    robertacrocheecia@hotmail.com
    Timon/MA

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia e Parabéns! Muita saúde e muito sucesso hoje e sempre.

    Valentina Venturi
    Seguidora: ValenTina Venturi
    tinaventuri@gmail.com
    Guaramirim - SC

    Divulguei no twitter: http://twitter.com/tinaventuri/status/21905827891

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo o cachecol, parabéns!
    Quero ganhar \o/
    Heleny Ricci
    cucabel@gmail.com
    São Paulo
    http://www.linhascomcarinho.blogspot.com/

    bjssss

    ResponderExcluir
  8. Acho ótimo conhecer outras crocheteiras.
    Adorei e gostaria de participar do sorteio
    Mirian Emiko Sakayanagui
    mirianemiko@gmail.com
    São Paulo - capital
    http://mirianartes.blogspot.com

    bjs.

    ResponderExcluir
  9. Lindão! Quero esse. Branco mesmo, não posso esperar....rsrsrs
    Twitter : @roseli_ricci
    e-mail : roseliricci@gmail.com
    Obrigada e Parabéns pelo blog, e muita saúde pra vc.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. roseliricci@gmail.com25 de agosto de 2010 às 17:22

    Participando

    ResponderExcluir
  11. Oba!!! Parabens

    Maria Rita

    maria.ritass84@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero!

    Carine de A. Lima
    Seguidora: Carine Araujo Lima
    carine.araujolima@gmail.com
    Macaé-RJ

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Que delícia!!!! 3 aninhos, parabéns!!!! Conheci seu blog por causa do sorteio e amei... claro, já tô te seguindo, e quero que saiba que independente do sorteio sempre estarei aqui pra admirar... Beijão e aí vai os dados:

    Noemy garelha
    Itupeva - São Paulo
    noemy_garelha@hotmail.com
    www.noemyrisquerabisque.blogspot.com

    Venha conhecer meu cantinho tbm... te aguardo, té loguinho

    ResponderExcluir
  15. Oiee, já sou sua seguidora,
    Sou Thaís Carvalho
    de Cuiabá-MT
    e-mail: tetethaty@hotmail.com
    e já estou divulgando seu sorteio
    no meu blog:
    http://blogdeumaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que vc achou disso?

Postagens mais visitadas deste blog

Aulas de Crochê para canhotos-Aula 1

Bom, deu um trabalho do cão, mais acho que ficou bom. RIMOU! Preciso da opinião de vocês sobre o vídeo. Se deu pra entender, se a imagem está boa... O cursinho tem a parceria da círculo e mais pra frente faremos um big sorteio com um kit da círculo para os participantes. 

Havaianas para Noiva

Todo mundo sabe como termina uma festa de casamento. Todos com os pés moídos de cansaço. Imagina então o da noiva que passa o dia arrumando ou se arrumando para a grande noite. Surge aí a solução. As havaianas para a noiva. Esta é a segunda que faço. A primeira está aqui . Esta vai para São Paulo.

Cadê o bom senso

"Não, não quero mais gostar de ninguém porque dói. Não suporto mais a morte de ninguém que me é caro. Meu mundo é feito de pessoas que são minhas – e eu não posso perdê-las sem me perder." Clarice lispector Passamos um domingo em choque. Uma tragédia aconteceu. Nao no meu bairro, nao no meu estado, mas no meu país. Nao com pessoas que conheço. Mas com pessoas. Seres humanos. Assim como eu. Como você. Somos iguais. Embora alguns nao sintam assim. É lastimável ver como alguns lidam com essa situação. A dor alheia não lhes dizem nada. Isso quando nao viram motivos de piada, chacota. O que acontece com pessoas assim? Onde está o bom senso. As redes social estão cheias de pessoas assim. Quando acontece algo perto de si, viram ativistas sociais. Quando o acontecido é na esquina mais próxima eles abrem sua boca e trabalham como um verdadeiro esgoto. Jorrando suas idéias podres e seu amor algum. A falta de senso é tão grave a ponto de outros quase implorarem por no mínimo re