Pular para o conteúdo principal

Mais uma


Esta foi mais uma encomendinha. Espero que ela goste.

Comentários

  1. Desejo que você tenha no olhar o encantamento da vida!
    Que você tenha no coração a plenitude do amor!
    E que você acredite na grandeza de DEUS, no destino do mundo, na beleza da vida, nos sonhos e na esperança!
    Desejo a você uma semana de muita luz!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga
    Iupii..Voltei....Que Saudades...
    Obrigada pela visita na Minha ausencia eu Fiquei muito Feliz..
    Nossa quantas novidades Lindas...Adorei
    PARABENS
    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga

    vai gostar com certeza.
    Vim te desejar um maravilhoso final de semana, como muitas alegrias e paz.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  4. Seu blog continua lindo como sempre. Adorei os trabalhos. Parabéns. Tenha um lindo domingo. Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Os ventos que ás vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar...
    Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado ... mas sim, prender a amar o que nos foi dado...
    Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre!
    Tenha uma linda semana, cheia de bençãos!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  6. Feliz Natal,que você seja muito feliz e realize todos os seus sonhos um otimo final de seman beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Querida Amiga

    Uma das melhores coisas que me aconteceu este ano foi conhecer você, mesmo que virtualmente, mas te considero conhecida realmente e por isso sou grata a DEUS por esta rica oportunidade de te ter comhecido,
    Venho te dessejar FELIZ NATAL e um ANO NOVO cheio de realizaçãoes, para você e toda sua família.
    Com meu carinho!
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  8. Eu pedi pro Papai Noel,que neste ano ele me desse um presente bem bacana,que de preferência fosse intransferivel e que fosse de um bom gosto incrível!!!!...Portanto se aparecer aí no teu quarto um velhinho vestido de branco e vermelho com um papel enormeeeeeeeeeeeeeeeee querendo te embalar pra presente...RELAXA e deixa rolar...A culpa é toda minha!!!BJOKASSSS!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oiê!!!
    Obrigada por sua Amizade e pelo seu Carinho...desejo a vc e sua Família um FELIZ NATAL com muita PAZ e ALEGRIA e um PROSPERO ANO NOVO com muitas realizações!!!!
    bjs
    Vânia
    ...>>FazendoCrochê<<...

    ResponderExcluir
  10. O Natal é mais que união de pessoas.
    É a união de esperança, felicidade e muitos sorrisos.
    Deixe o espírito do Natal invadir seu lar. Comemore
    Com muito amor e alegria, esta data muito especial.
    Boas Festas, sãos os meus mais sinceros votos!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  11. Olá Amiga
    Obrigada pelo Carinho.
    FELIZ NATAL

    Que este dia possa lhe trazer
    momentos de fé e de esperança.
    Que você possa fazer deste dia...
    todos os dias da sua vida.
    Que a paz possa reinar...
    eternamente em seu coração...
    Deixando que a alegria...
    se manifeste em todos os momentos
    da sua vida.
    São os meus votos...
    para você neste natal.

    Bjs
    Andrea

    FELIZ NATAL para vc e sua Familia

    ResponderExcluir
  12. Que neste Natal
    Aquela magia toda guardada durante todo o ano
    Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
    Que não apenas seja uma comemoração,
    Mas um início para uma nova geração.
    O Natal simboliza nova vida,
    Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
    Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
    Trazendo-nos amor e esperança.
    Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
    De um mundo melhor.
    Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
    E que nada seja mais forte do que a união
    Daqueles que brindam o afeto entre eles.
    Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  13. Quero ver você não chorar
    Não olhar pra trás ,
    Nem se arrepender do que faz.

    Quero ver o amor crescer
    Mas se a dor nascer,
    Você resistir e sorrir

    Se você pode ser assim
    Tão enorme assim
    Eu vou crer
    Que o Natal existe,
    Que ninguém é triste
    Que no mundo há sempre amor

    Bom Natal,
    Um feliz natal
    Muito amor
    E paz pra
    Você ! "
    beijos FÁTIMA

    ResponderExcluir
  14. Desejo que no Ano Novo que se inicia você realmente...
    Ouça as palavras que sempre desejou ouvir .
    Pronuncie as frases que um dia desejou repetir.
    Sinta a emoção que sempre esperou sentir.
    Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir.
    Divida o carinho com quem sempre desejou repartir.
    Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir,
    e viva a vida que sempre sonhou existir...
    Feliz 2008 !!!
    São os meus sinceros votos.
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que vc achou disso?

Postagens mais visitadas deste blog

Aulas de Crochê para canhotos-Aula 1

Bom, deu um trabalho do cão, mais acho que ficou bom. RIMOU! Preciso da opinião de vocês sobre o vídeo. Se deu pra entender, se a imagem está boa... O cursinho tem a parceria da círculo e mais pra frente faremos um big sorteio com um kit da círculo para os participantes. 

Havaianas para Noiva

Todo mundo sabe como termina uma festa de casamento. Todos com os pés moídos de cansaço. Imagina então o da noiva que passa o dia arrumando ou se arrumando para a grande noite. Surge aí a solução. As havaianas para a noiva. Esta é a segunda que faço. A primeira está aqui . Esta vai para São Paulo.

Cadê o bom senso

"Não, não quero mais gostar de ninguém porque dói. Não suporto mais a morte de ninguém que me é caro. Meu mundo é feito de pessoas que são minhas – e eu não posso perdê-las sem me perder." Clarice lispector Passamos um domingo em choque. Uma tragédia aconteceu. Nao no meu bairro, nao no meu estado, mas no meu país. Nao com pessoas que conheço. Mas com pessoas. Seres humanos. Assim como eu. Como você. Somos iguais. Embora alguns nao sintam assim. É lastimável ver como alguns lidam com essa situação. A dor alheia não lhes dizem nada. Isso quando nao viram motivos de piada, chacota. O que acontece com pessoas assim? Onde está o bom senso. As redes social estão cheias de pessoas assim. Quando acontece algo perto de si, viram ativistas sociais. Quando o acontecido é na esquina mais próxima eles abrem sua boca e trabalham como um verdadeiro esgoto. Jorrando suas idéias podres e seu amor algum. A falta de senso é tão grave a ponto de outros quase implorarem por no mínimo re